Fidelidade e Multicare são marcas de confiança

Abril 19, 2022

As Selecções do Reader’s Digest distinguiram a Fidelidade e a Multicare como as Marcas de Confiança 2022 nas categorias de seguros de vida e patrimoniais, automóvel e saúde.

Fidelidade e Multicare são marcas de confiança

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, nos ramos vida e não vida, com uma quota superior a um quarto do mercado, estando presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França, Macau, Perú, Bolívia, Paraguai e Chile. Com 2.3 milhões de clientes em Portugal e mais de 7 milhões em todo o mundo, a Fidelidade conduz a sua atividade através de uma rede de distribuição e canais de elevada dimensão e capilaridade, garante aos consumidores, uma experiência integrada e personalizada, independentemente do canal utilizado.

A Multicare também é líder de mercado com mais de um milhão de clientes e a única seguradora de saúde certificada, permitindo o acesso à maior rede privada de prestadores de saúde em Portugal, abrangendo 88 hospitais e 2500 clínicas, bem como a uma rede exclusiva com mais de 700 prestadores de referência em países como Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

O estudo Marcas de Confiança, promovido pela revista Selecções do Reader’s Digest, realiza-se desde 2001 e tem o seu enfoque na confiança que os leitores têm nas marcas, analisando também as tendências de consumo, o contexto social e económico, o ambiente, bem como personalidades, naquele que é o prémio de prestígio mais antigo sobre as marcas presentes em Portugal.

Em todas as categorias Seguros de Vida e Património, Seguro Automóvel e Saúde, a Fidelidade e a Multicare distinguiram-se significativamente em relação às outras companhias de seguros que operam no mercado, mais uma vez pelo fomento de padrões como qualidade, relação custo/benefício e perceção das necessidades do cliente, bem como pelo seu pioneirismo e aposta contínua na inovação.

Com a atribuição destas distinções, a seguradora Fidelidade reforça o seu posicionamento como a companhia de seguros mais premiada de Portugal, sendo reconhecido o trabalho que tem desenvolvido centrada nos seus clientes, bem como a qualidade dos serviços que presta e desenvolve de forma abrangente e inovadora.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário