Fidelidade lança avaliador on-line de sintomas Covid-19

Para contribuir para o descongestionamento das plataformas de apoio ao despiste do COVID-19, a Fidelidade e a Multicare desenvolveram com os seus parceiros uma ferramenta digital on-line, que através de um questionário interativo, ajuda os seus clientes de saúde a identificar as patologias possíveis associadas a um determinado sintoma de saúde, em que se inclui a infecção pelo novo coronavírus, doença COVID-19.

Fidelidade lança avaliador on-line de sintomas Covid-19

No final do questionário, em jeito de symptom checker, é realizado o aconselhamento que pode ser de diferente natureza, nomeadamente uma consulta médica através de videoconferência.

A ferramenta estará alojada nos sites da Fidelidade e da Multicare ou em Avaliador de Sintomas Covid-19.

Uma outra medida adicional que demonstra o empenho da seguradora nesta crise é o facto de ir isentar os clientes do seu Seguro de Saúde Multicare do custo de copagamento no caso de terem que fazer o teste de despiste ao Covid-19 por prescrição médica.

A seguradora Fidelidade diz-se preparada para tomar todas as medidas necessárias e sempre em conformidade com a Direção Geral de Saúde (DGS) e acompanhará e implementará todas as recomendações das autoridades de saúde competentes.

Fidelidade lança avaliador on-line de sintomas Covid-19, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário