Fidelidade ganha Marketeer em Seguros 2014

Fidelidade ganha Marketeer em Seguros 2014A Fidelidade, companhia de seguros líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, com uma quota de mercado de cerca de 30%, conquistou o primeiro lugar na categoria de seguros da sexta edição dos prémios da revista Marketeer.

Os prémios Marketeer reconhecem e distinguem o que de melhor se faz em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação.

A Fidelidade venceu a categoria de Seguros.

Os critérios para atribuição do galardão assentam simultaneamente em escolhas feitas pelo público em geral que lê a Marketeer, e num conselho editorial.

Os candidatos aos prémios Marketeer são selecionados pela redação e pelo conselho editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação sobre estratégias e ações de marketing desenvolvidas pelas empresas.

Os vencedores são escolhidos pelos leitores da Marketeer, através de uma votação online, com um voto único por utilizador e por computador, e pelos membros do conselho de fundadores da revista, sendo que ambas as partes tiveram uma preponderância de 50% na escolha dos vencedores nas várias categorias.

Fidelidade ganha Marketeer em Seguros 2014, 4.5 out of 5 based on 2 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.5/5 (2 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário