Investimento Portugal da Fidelidade superou expectativas

Abril 28, 2012
Comentários desligados

Fidelidade Investimento PortugalO Investimento Portugal é um produto de investimento da companhia de seguros Fidelidade, designado como um ICAE – instrumento de captação de aforro estruturado sob a forma de unit linked, que remunerou os seus subscritores com a fantástica taxa anual bruta de 10.7%.

Este produto da Fidelidade foi lançado em Agosto de 2011 e esperava-se que estivesse vigente até 15 de Junho, dia em que terminaria.

Mas em virtude de ter atingindo a referida rendibilidade anual bruta de 10.7% logo no final de Março passado, o Investimento Portugal, para o qual foi prevista inicialmente uma taxa de juro de 7%, foi considerado vencido antecipadamente.

Contas feitas, este ICAE da Fidelidade atribuiu um rendimento efetivo bruto de 5.9% aos seus subscritores em apenas 207 dias. Os clientes Fidelidade que subscreveram este produto, auferiram assim um retorno acima do estimado, num prazo muito curto, o que atesta a boa capacidade de gestão financeira da Fidelidade.

Este Investimento Portugal é ilustrativo de um grande capacidade de gestão financeira dos ativos propostos aos clientes Fidelidade.

O facto da Fidelidade ter um seguro automóvel de qualidade é relativamente consensual para a generalidade dos agentes envolvidos no setor dos seguros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.