Nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade no valor de meio milhão de euros

A terceira edição do Prémio Fidelidade Comunidade vai dar continuidade ao compromisso da seguradora em apoiar continuamente a comunidade. O Prémio Fidelidade Comunidade faz parte do Programa de Responsabilidade Social da companhia de seguros e designa a forma como a empresa estrutura a sua resposta às problemáticas societárias.

Nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade no valor de meio milhão de euros

Com uma dotação de 500 mil euros, o prémio tem como missão o fortalecimento do sector social através do apoio a instituições que desenvolvam actividades de inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento.

A abrangência nacional e as instituições poderão submeter propostas de intervenção que visam o desenvolvimento da entidade ou para reforço das suas actividades. Os prémios atribuídos terão um valor mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros.

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Outubro. As instituições sociais deverão aceder ao formulário de candidatura disponível no site premio.fidelidadecomunidade.pt.

As duas primeiras edições do Prémio Fidelidade Comunidade receberam mais de mil candidaturas e 38 instituições foram distinguidas com prémios no valor total de um milhão de euros.

Nova edição do Prémio Fidelidade Comunidade no valor de meio milhão de euros, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário