Seguro automóvel Fidelidade com sistema de rastreamento Cartrack

fidelidade sistema cartrackSe é um orgulhoso detentor de um veículo automóvel topo de gama, e teme pelo que lhe possa acontecer na sua ausência quando o deixa estacionado algures ou até mesmo na sua garagem, a Fidelidade tem um plano de seguro automóvel que ao englobar a cobertura de Furto ou Roubo, oferece-lhe o Sistema de Segurança Cartrack.

Trata-se de um serviço de localização e monitorização de veículos.

Para além de o auxiliar em situações de emergência, o Cartrack permite-lhe que em caso de roubo ou carjacking as autoridades possam intervir para recuperar o veículo roubado.

Em caso de roubo ou utilização ilegítima do veículo, o sistema Cartrack permite a localização do seu veículo topo de gama por GPS, LBS (Location based systems), ou rádio frequência.

Conta ainda com a funcionalidade de Early alert (em caso de utilização indevida) e permite a Imobilização remota.

Não se trata com certeza do seguro automóvel mais barato, mas é sem dúvida um produto que o vai deixar mais descansado.

Como referimos acima, o Sistema de Segurança Cartrack também vale como auxiliador em situações de emergência.

Um Botão de pânico é um excelente instrumento que permite acompanhar qualquer emergência do cliente de seguros, através da Sala de controlo associada ao Cartrack, que procede à monotorização 365 dias por ano e 24 sobre 24 horas.

Ainda na perspetiva de resolução de emergências, um sistema Crash detector e um sensor para notificação de ignição, completam o conjunto de instrumentos deste sistema de segurança.

A oferta da Fidelidade Seguros engloba a instalação do equipamento e o serviço que acabamos de descrever, enquanto o veículo permanecer seguro num dos planos de seguro automóvel abrangidos, até ao limite de 48 meses.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário