MIT Technology Review inclui Generali nas 50 empresas mais inovadoras do mundo

MIT Technology Review inclui Generali nas 50 empresas mais inovadoras do mundoA Generali está entre as empresas mais inovadoras do mundo e é a única do sector segurador mundial. O prestigiado MIT Technology Review incluiu a Generali entre as cinquenta empresas mais inovadoras do mundo em 2015.

A Generali é a primeira e até agora a única empresa italiana a ser incluída no ranking do MIT Technology Review, a par de empresas como a IBM, a Microsoft e a Uber, graças ao seu portefólio de soluções inovadoras de seguros, baseadas em dados analíticos capazes de melhorar a saúde e o bem-estar dos consumidores.

O CEO do Grupo, Mario Greco, referiu que este prestigiado galardão demonstra a capacidade da seguradora italiana, com uma forte tendência internacional, para inovar e estimular o desenvolvimento num ambiente extremamente competitivo como é o de natureza tecnológica. Além disso, confirma o compromisso do Grupo Generali em direção a um novo modelo de negócio “simples e inteligente”, caracterizado por uma intensa utilização de tecnologia e serviços com base nas necessidades e experiências do cliente, com o objectivo de transformar a seguradora no líder de seguros de retalho na Europa.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário