Seguradora Generali investe meio ME no ramo Saúde

Março 19, 2008
Comentários desligados

Seguradora Generali investe meio ME no ramo SaúdeA Generali vai investir quinhentos mil euros no ramo da Saúde constituindo assim uma forte aposta da seguradora. A Generali vai criar uma rede de hospitais e unidades de saúde e estabelecer convénios que lhe permitam, a curto prazo, duplicar a actual carteira de 13 milhões de euros.

Vamos especializar-nos nessa área, difícil e com uma grande importância social. Trata-se, de um dos poucos ramos seguradores que vai crescer num mercado em estagnação.A Generali mantém o objectivo de melhorar a rentabilidade crescendo mais que o mercado, o que passa, do ponto de vista estratégico, por reforçar a aposta nos canais de distribuição tradicionais, manter os pressupostos de subscrição e privilegiar o desenvolvimento de ferramentas informáticas para optimizar processos produtivos.

Generali

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.