Assistência dos cartões de saúde AMI fornecida pela Groupama

Julho 12, 2012
Comentários desligados

cartão de saúde AMIDesde maio que a Groupama é a seguradora que dispensa a cobertura de assistência médica e assistência hospitalar aos titulares do Cartão de Saúde AMI.

O cartão AMI existe há dez anos e conta com noventa mil aderentes, tendo agora aumentado o seu conjunto de coberturas passando a comparticipar metade de todas as despesas resultantes de internamento em qualquer uma das muitas unidades de saúde que passam protocoladas com o cartão, até ao limite anual de 5 mil euros por cada elemento do agregado familiar.

Outra novidade passa pela estipulação de um pacote de cirurgias a custo reduzido.

Agora, o subsídio de hospitalização também não é mais um exclusivo do titular do cartão AMI, podendo ser usufruído por todos os elementos do agregado familiar.

Outro incremento de funcionalidade prende-se com o serviço de assistência médica de urgência ao domicílio, que é agora extensível a todo o território nacional e os beneficiários do cartão de saúde AMI passam a ter direito a um check-up anual, segunda opinião médica, condições especiais na rede de farmácias convencionada e ainda, direito a envio de medicamentos ao domicílio.

O que não mudou, é que para além da vertente dos cuidados de saúde, o cartão AMI continua a disponibilizar a cobertura de responsabilidade civil familiar com a garantia de capital de 50 mil euros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.