Campanha publicitária da Liberty coloca agente de seguros no P&B

Abril 26, 2012

campanha publicitária da LibertyA mensagem de que o Agente de Seguros Profissional é quem está em melhores condições para servir o cliente no que diz respeito à subscrição e gestão dos seus diversos seguros, tem sido a ideia principal das campanhas publicitárias da Liberty Seguros.

A seguradora tem mantido assim como linha orientadora o apoio incondicional aos mediadores e agente de seguros – seus parceiros de negócio.

Mais uma vez, foi esta figura basilar e indispensável na cadeia de valor do setor segurador que motivou a última campanha de comunicação da Liberty que tem vindo a passar nos media desde Março.

Foram criados assim anúncios que conduzem os Portugueses para a realidade de que é o agente profissional de seguros, o personagem que melhor os serve.

Porque segundo a seguradora Liberty, o negócio segurador faz-se de pessoas e com pessoas. Os mediadores de seguros são pessoas cuja disponibilidade, atenção ao Cliente e profissionalismo fazem toda a diferença.

Como a generalidade dos portugueses gostam, lembram e apreciam, filmes como o “Pátio das Cantigas”, o “Leão da Estrela”, ou o “Pai Tirano”, a campanha publicitária da Liberty entendeu colocar um gente de seguros atual a contracenar com algumas das personagens que fizeram a popularidade destes filmes.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.