Liberty Seguros lança campanha publicitária voltada para os mediadores de seguros

Fevereiro 22, 2008

A Companhia de seguros Liberty lançará na próxima semana uma campanha televisiva direccionada totalmente para os mediadores profissionais de seguros.

Liberty Seguros lança campanha publicitária voltadaEm contra-ciclo em relação ao que tem sido a criação de canais directos de distribuição de seguros, a Liberty vem valorizar o mediador de seguros.

Valorização do mediador de seguros

Num início de ano de 2008 onde assistimos à criação de várias seguradoras directas que entendem dispensar a intervenção do profissional de seguros, a Liberty entendeu oportuno valorizar a intervenção destes profissionais direccionando-lhes quase em absoluto uma campanha que passará durante as próximas semanas nas nossas televisões.

 

Esta campanha que dá crédito ao mediador, valoriza a importância deste no atendimento pessoal e personalizado dado ao cliente, e no apoio prestado aquando da ocorrência de um sinistro.

Um bem-haja à Liberty por reconhecer isso mesmo e centrar uma campanha publicitária nestes pressupostos.

Oxalá o nosso leitor também saiba reconhecer estes valores.

 

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.