Primeiro flash mob de Cante Alentejano com o patrocínio da Liberty Seguros 

Janeiro 13, 2015

O primeiro flash mob de Cante Alentejano realizou-se no Chiado, pleno coração da cidade de Lisboa, no passado dia de Reis.

Uma iniciativa apoiada pela Liberty Seguros e que tem como objetivo promover o género musical, recentemente reconhecido pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade.

Primeiro flash mob de Cante Alentejano com o patrocínio da Liberty Seguros 

Recorde-se que no pilar de Responsabilidade Social e Corporativa da seguradora onde se insere a promoção da portugalidade e da cultura portuguesa, a Liberty Seguros integra iniciativas como “Portugal Positivo” e faz parte do grupo de empresas fundadoras da iniciativa ‘Like Portugal’, que opera como catalisador de mensagens que demonstram a capacidade de resposta e de oferta de Portugal.

Protagonizado por nove elementos do grupo de Cantares Estrelas do Sul de Portel, a iniciativa decorreu durante o período mais movimentado do Chiado – a hora do almoço – com centenas de pessoas a serem surpreendidas com a melodia de “Eu ouvi o passarinho”.

 

O Cante Alentejano representa o que mais puro tem a cultura portuguesa e esta é uma forma de homenagearmos a portugalidade e as formas de expressão dessa mesma identidade. Na Liberty Seguros, enquanto marca que apoia e promove o País, consideramos que esta iniciativa se enquadra na nossa política de Responsabilidade Social e Corporativa.

Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário