Primeiros bebés de 2013 já receberam prémio da Liberty

Janeiro 25, 2013

liberty premeia bebesA Liberty Seguros já procedeu à entrega do prémio que tinha destinado aos três primeiros bebés que nascessem no primeiro minuto deste ano de 2013.

A Liberty presenteou cada bebé com um seguro Liberty Poupança no valor de mil e quinhentos euros e ainda entregou à família um prémio adicional de quinhentos euros em dinheiro, que muito ajudará com certeza quaisquer novos pais a enfrentarem o acréscimo de despesas que o nascimento de um bebé pode significar para o orçamento familiar, nomeadamente nos tempos que correm.

E os bebés premiados desta edição do projeto Liberty Seguros – Primeiro Bebé do Ano, levado a cabo ao abrigo do programa de Responsabilidade Social da seguradora, são:

 

  • A menina Leonor Faria, que foi a primeira a nasceu no novo ano, e que viu pela primeira vez este país em crise na Maternidade Júlio Dinis, no Porto.
  • A menina Jessica Domingos, nascida no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa.
  • E o “rapagão” (assim esperamos) Henrique Alexandre, que nasceu no Hospital Sousa Martins, na Guarda.

 

Com esta iniciativa, a companhia de seguros Liberty premiou já catorze bebés portugueses, assumindo o propósito de assim contribuir para a proteção, a segurança e a melhoria das condições de vida das famílias destes pequerruchos.

Primeiros bebés de 2013 já receberam prémio da Liberty, 4.7 out of 5 based on 3 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 4.7/5 (3 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário