Série de vídeos da Liberty enaltece profissionais da Copa 2014

liberty vídeos copa 2014A Liberty Brasil tem uma série de vídeos que pretende contribuir para exaltar os profissionais decisivos para que a Copa do Mundo Fifa 2014 venha a ser um sucesso.

No quarto vídeo da série toma parte o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

Rosan tem no currículo, três Copas do Mundo, cinco Copas das Confederações, cinco Copa das Américas e inúmeros jogos amistosos.

Desde pequeno, Rosan tinha o sonho de trabalhar com futebol, mas percebeu que não tinha muito talento para jogador, daí se ter contentado com a fisioterapia.

Então, resolveu seguir uma carreira que pudesse unir sua paixão pelo esporte.

Optou como falamos pela Fisioterapia, por ser uma profissão que reabilita os jogadores, para que continuem brilhando nos gramados.

Rosan recorda como é extraordinário conviver com um atleta durante quatro ou cinco meses, todo dia, e depois quando ele volta faz um gol se emociona até hoje.

Com esta série, denominada Heróis Anônimos, a Liberty Seguros tem a intenção de mostrar às pessoas que milhares de brasileiros também são importantes para que a Copa do Mundo no Brasil seja inesquecível e um sucesso.

Doutor Rosan comenta que participar da Copa do Mundo transcende tudo, por ser um momento épico do futebol. Diz ficar imaginando a Copa de 2014 no Brasil, e achar que não vai haver acontecimento, por décadas e décadas, igual. Será algo inesquecível.

À campanha da seguradora Liberty, faltarão ainda dois vídeos para fechar os seis que estão previstos.

Os dois últimos se focarão como os anteriores nos profissionais que nem sempre aparecem tanto quanto os jogadores durante a Copa do Mundo, mas que têm muita importância para que tudo corra bem.

Esse projeto da seguradora é realizado em parceria com a Revista Placar e idealizado pela agência CUBOCC.

Os vídeos foram produzidos pela Iceland.

A Liberty Seguros é a única seguradora com patrocínio da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, em programa que abrange os 64 jogos e os dezasseis da Copa das Confederações deste ano de 2013.

 

Graduado em ciências contábeis, exerce a sua atividade no domínio da corretagem de seguros no Brasil há quase dez anos.

Deixe um comentário