Lusitania Acidentes Pessoais

Lusitania segurosO Lusitania Acidentes Pessoais permite que possa viver os seus momentos de lazer, sem quaisquer restrições, garantindo que o seu estilo de vida não tem implicações futuras.

Junto a si, nos momentos de relaxamento, em qualquer lugar que esteja! Numa vulgar viagem de férias, num encontro com a sua família ou amigos o, ou na prática de algum desporto que deseje praticar – o seguro de acidentes pessoais está lá para o garantir.

O Lusitania Acidentes Pessoais dispõe de três tipos de coberturas e capitais distintos, que vão ao encontro da sua vontade e necessidade, para que viva o deu dia-a-dia sem preocupações: Bem-estar, Lazer e Aventura.

Este seguro de acidentes pessoais da Lusitania garante numa situação de acidente, e de acordo o contrato, o pagamento de uma indemnização em caso de morte ou invalidez permanente e o pagamento de despesas de tratamento, repatriamento e de funeral e, ainda, um subsídio diário por internamento hospitalar.

A opção Bem-Estar atribui o valor de 25 mil euros por morte ou invalidez permanente; 10 mil euros por Responsabilidade Civil. A opção Bem-Estar tem ainda, como opção, o recebimento de 15 euros/dia por incapacidade temporária absoluta (em caso de internamento hospitalar).

A opção Lazer define para a morte ou invalidez permanente, responsabilidade civil e despesas de tratamento e repatriamento, respetivamente os capitais de 50 mil, 20 mil e 5 mil euros. Como cobertura opcional, por incapacidade temporária absoluta, em caso de internamento hospitalar, o valor é de 30 euros/dia.

A opção Aventura – a mais completa entre os planos deste seguro de acidentes pessoais da Lusitania – atribui por: morte ou invalidez permanente, responsabilidade civil, despesas de tratamento e repatriamento e despesas de funeral, 100 mil, 50 mil, 10 mil e dois mil e quinhentos euros, respetivamente.

As coberturas opcionais para este pacote podem ser: por incapacidade temporária absoluta (em caso de internamento hospitalar) o valor de 50 euros/dia; uma extensão para incluir a prática amadora de desportos perigosos e Responsabilidade Civil bicicleta.

Para uma pessoa arrojada e destemida como o leitor por certo será, a Lusitania seguros tem uma extensão de cobertura, na opção Aventura, que o protege no desempenho de desportos, ainda que enquanto amador apenas, ou mesmo em provas desportivas, que não sejam referentes nem a treinos nem a campeonatos, bem como desportos considerados perigosos (desportos de inverno, paraquedismo, boxe, karaté e outras artes marciais, caça a animais ferozes, tauromaquia, etc).

Registe-se no entanto que neste seguro de acidentes pessoais, quando a pessoa segura é um menor de idade inferior a 14 anos, nenhuma das opções do seguro cobre a morte, garantindo apenas o risco de invalidez permanente.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário