Lusitania tem seguro automóvel para reduzida circulação

Fevereiro 25, 2014

A Lusitania promete-lhe que Quanto menos anda, menos paga, transformando o seu seguro auto num produto eventualmente compensador para quem circule pouco.

A nova campanha da seguradora do Montepio assenta precisamente nesse mote, a propósito do seu seguro automóvel Lusitania Motore, que agora compensa quem faz menos quilómetros durante a anuidade, com um desconto adicional ao prémio pago pelo seguro.

Lusitania tem seguro automóvel para reduzida circulação

A campanha publicitária que promove este desconto por menor circulação, estará no ar até abril e conta com uma comunicação de meios integrada e multiplataforma.

A ação alia a um forte destaque em rádio, com spots e referências patrocinadas, uma estratégia própria para o meio digital, bem como a presença em mupis e, uma ação de guerrilha em 36 cidades que invadirá as ruas com “cabides”.

O desconto dado em função do número de quilómetros percorridos, poderá ir dos 5% aos 25%.

Esta campanha da Lusitania Seguros é orientada para clientes particulares com mais de 25 anos e mais de dois anos de carta, com veículos ligeiros de passageiros ou veículos ligeiros de mercadorias de uso particular.

O valor do desconto corresponde a uma percentagem sobre o prémio comercial pago, na anuidade anterior, por cada cobertura abrangida, de acordo com uma tabela própria, da qual podemos adiantar que o desconto de 35% é concedido a quem fizer menos de 2500 km e o desconto menor, de 5% é atribuível a todos os que fizerem entre 10 e 12.5 mil km.

Para beneficiar do desconto é necessário que não ocorra qualquer sinistro durante a anuidade e deverá realizar as vistorias dentro dos prazos estipulados pela companhia.

Para aferir o número de km percorridos a Lusitania propõe-se vistoriar o veículo no início e no fim da anuidade, podendo estas ser efetuadas no mediador, em qualquer balcão da Lusitania, ou num estabelecimento da GlassDrive, ExpressGlass, ou Carglass.

Lusitania tem seguro automóvel para reduzida circulação, 3.5 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 3.5/5 (2 votos)

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário