Seguradora MAPFRE lança o MAPFRE PPR Up

Maio 26, 2022

A MAPFRE Seguros, a maior multinacional de seguros de origem espanhola do mundo, acaba de lançar o MAPFRE PPR Up, um novo produto de poupança destinado a um leque de clientes muito abrangente, mas desenvolvido com uma imagem jovem e moderna para reforçar o posicionamento da companhia junto do público jovem, os Millennials  e a Geração Z – os clientes que têm atualmente entre os 18 e os 43 anos.

Seguradora MAPFRE lança o MAPFRE PPR Up

O MAPFRE PPR Up é uma solução para quem pretende constituir uma poupança com boas perspetivas de rentabilidade. Além dos benefícios fiscais que estão associados, não tem uma duração fixa, isto é, pode ser levantado a qualquer momento.

 “O PPR Up surge numa altura em que se verifica uma maior procura dos clientes por produtos de poupança. Por outro lado, estudos desenvolvidos nos últimos anos indicam que, embora com finalidades diversas, as gerações mais jovens são cada vez mais sensíveis à poupança. Lançamos este produto para quem pretende investir as suas poupanças com um equilíbrio perfeito entre potencial de rentabilidade e risco”.

Luis Anula, CEO da MAPFRE Portugal

O PPR Up está a ser comercializado nos vários canais de vendas da seguradora,  nomeadamente nas lojas e agentes MAPFRE, e para o subscrever basta ter entre 18 e 85 anos, efetuando uma entrega mínima de 1.500 euros.

Trata-se de um produto com características de Unit Linked, ou seja, é um seguro ligado a um fundo de investimento (FondMAPFRE Renta Mixto RFI). Este fundo tem uma história sólida de 25 anos e é gerido pela reconhecida gestora do Grupo, a MAPFRE Asset Managment.  O PPR Up tem um nível de risco 3 (médio baixo) numa escala definida entre o 1 de baixo risco e 7 de risco elevado.

Em Portugal desde 1986, a MAPFRE Seguros possui uma rede de mais de cem lojas em todo o País.

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

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