Seguradora MAPFRE muda a sede em Portugal

Outubro 4, 2018

Seguradora MAPFRE muda a sede em Portugal

Os serviços centrais da seguradora MAPFRE vão passar a estar concentrados no Edifício Zenith, em Miraflores. A seguradora espanhola vendeu o seu edifício-sede em Lisboa a um fundo de investimento imobiliário alemão. A mudança de instalações está prevista para Fevereiro de 2019 e envolve a deslocação de 220 colaboradores da companhia de seguros.

A decisão de venda segue a política de rotação de activos imobiliários do Grupo MAPFRE, aproveitando as oportunidades e condições de mercado na prossecução de uma maior rentabilidade. A operação não altera a estratégia da MAPFRE, que continua a apostar no mercado português e a estar firmemente comprometida com a sua carteira de seguros em Portugal.

O Edifício Zenith é um dos mais emblemáticos edifícios do denominado corredor Oeste, com um total de doze mil metros quadrados de escritórios em doze pisos acima do solo, disponibiliza diversos serviços e valências, entre as quais um auditório com capacidade para 75 pessoas, cafetaria e bar, e segurança entre outros.

Neste edifício mais moderno e integrado no parque de escritórios de Miraflores, arredores de Lisboa, ao lado da Auto-estrada A5 Lisboa-Cascais, a MAPFRE Seguros vai ocupar um total de 3 150 metros quadrados.

Seguradora MAPFRE muda a sede em Portugal, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário