Médis é primeira em seguros no Marktest Reputation Index

Setembro 26, 2013

Médis ganha MRIA seguradora Médis conquistou o primeiro lugar no ranking Marktest Reputation Index 2013.

O estudo da Marktest avalia a opinião dos portugueses sobre várias marcas num conjunto diversificado de categorias de produtos e serviços, permitindo também realizar comparações entre a reputação das marcas junto dos seus clientes/utilizadores e a reputação que as mesmas marcas mantém junto daqueles que não as adquirem nem utilizam.

A Médis atingiu o primeiro lugar no pódio, claro está, para a categoria generalista de Seguros. Em termos absolutos, a marca que os portugueses elegem é a Super Bock.

A cervejeira de Leça do Balio que anda entre outras, nas camisolas do FC Porto, é a marca mais reputada com um score de 85.44%.

Como funciona o Ranking da Marktest

O Marktest Reputation Index (MRI) analisa as avaliações de reputação feitas por vários perfis de inquiridos, permitindo concluir sobre a imagem que cada marca tem junto de determinados grupos, consoante a idade, o género, a classe social ou a região do País.

OS critérios de avaliação das marcas, são a familiaridade, a imagem, a confiança e o “worth of mouth”.

Particularmente, a Médis ganhou pontos no critério específico da familiaridade que lhe permitiram destacar-se das demais entidades em disputa.

A Médis já reagiu e esta distinção, revelando que o primeiro lugar na sua categoria neste Marktest Reputation Index vem premiar o trabalho desenvolvido pela seguradora na sua estratégia de proximidade aos clientes.

Médis é primeira em seguros no Marktest Reputation Index, 5.0 out of 5 based on 1 rating

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário