Nova Clínica Médis abre em Algés

Depois ter inaugurado a sua primeira clínica dentária nas Amoreiras, a Médis inaugura agora a sua segunda Clínica Médis, desta feita em Algés, no concelho de Oeiras. Na Rua Damião de Góis nº 48, a abertura desta segunda clínica assinala a expansão na prestação de serviços de saúde de medicina dentária da seguradora do grupo Ageas.

Médis

A Clínica Médis pretende proporcionar o acesso a cuidados de saúde oral a todos, mesmo a quem não tem um seguro Médis. O plano de expansão da Médis contempla a abertura de um total de 30 clínicas nos próximos 4 anos nas principais áreas urbanas.

A abertura da segunda Clínica Médis marca o segundo de 30 passos que temos planeados para os próximos 4 anos. Trata-se de uma rede própria de clínicas dentárias, que surgem na sequência do reposicionamento da marca Médis como um Serviço Pessoal de Saúde e constitui mais um importante passo na estratégia de democratização de serviços de qualidade a todos os portugueses, com a chancela Médis. Queremos tornar os cuidados de saúde oral acessíveis, oferecendo uma experiência disruptiva e centrada nas reais necessidades do Cliente, agora também às populações do Concelho de Oeiras.

Eduardo Consiglieri Pedroso, CEO da Médis

As clínicas dentárias da Médis são mais um aspecto do investimento que a seguradora tem vindo a fazer ao prestar mais serviços na área da medicina dentária. Relembre-se o lançamento em outubro do ano passado o seguro Médis Dental, o primeiro seguro de saúde do mercado com uma cobertura exclusiva de medicina dentária.

Nova Clínica Médis abre em Algés, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário