Abertura a toda a população de Avaliador de Sintomas COVID-19 e de mais patologias

A Muticare, a seguradora de saúde do Grupo Fidelidade, vai disponibilizar gratuitamente e sem necessidade de registo prévio ou qualquer outro tipo de acreditação, a todos os cidadãos residentes em Portugal, o seu Avaliador de Sintomas, a partir já da próxima segunda-feira, dia 8 de Fevereiro.

O Avaliador de Sintomas Multicare é uma ferramenta digital da plataforma “Medicina Online” da seguradora, que permite o acesso a um sistema de triagem de sintomas de saúde contemplando sintomas associados à infecção por COVID-19, mas também a avaliação de sintomas referentes a outras patologias.

Poderá agora, mesmo não sendo cliente da Multicare nem da Fidelidade, sem ter que sair de casa, algo que deverá evitar nesta fase, ter um acompanhamento clínico e identificação de patologias.

Este avaliador de sintomas, disponível de forma permanente para os clientes Multicare, e que nesta terceira vaga pandémica foi disponibilizado para todos os 2.3 milhões de clientes Fidelidade, é agora alargado a toda a população residente em Portugal, mesmo que não seja cliente do Grupo, com o objectivo de apoiar o Sistema Nacional de Saúde (SNS).

Após a triagem clínica, o Avaliador de Sintomas permite o aconselhamento dos próximos passos que devem ser seguidos, remetendo os casos considerados suspeitos de COVID-19 para o SNS24 e permitindo aos clientes Multicare um atendimento médico imediato por telemedicina.

Desenvolvida com a Teladoc Health, líder mundial no desenvolvimento de cuidados de saúde virtuais, este Avaliador de Sintomas é utilizado por milhões de pessoas em mais 170 países espalhados por cinco continentes, e poderá ser acedido através da App Medicina Online da Multicare, disponível para os sistemas operativos IOS e Android; através do Multicare Medicina Online/avaliador de sintomas ou através das plataformas digitais da Fidelidade e da Multicare.

 

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário