ARAG e Century 21 comercializam seguro para senhorio

seguro de senhorioA ARAG é uma das primeiras seguradoras do mundo especializadas no ramo dos seguros de defesa jurídica. De origem alemã, mais propriamente Düsseldorf, o Grupo ARAG conta com cerca de quatro mil colaboradores em todo o mundo distribuídos por treze países europeus.

No âmbito da sua atividade em Portugal, a ARAG celebrou uma parceria com a mediadora imobiliária Century 21, e exploram em conjunto um produto de seguro, de salvaguarda dos interesses dos senhorios.

De seu nome Renda Segura, este seguro garante o pagamento das rendas ao senhorio, qualquer que seja o motivo de incumprimento por parte do inquilino.

Para além de incluir a proteção jurídica do senhorio, este seguro contempla um leque de situações que vão além do incumprimento, como a reclamação em contratos de reparação ou manutenção, responsabilidade penal, direitos sobre outros seguros, entre outras.

Nos últimos dois anos o mercado registou uma maior complexidade do processo de transações imobiliárias.

Deu-se uma diminuição do número de transações de compra e venda, que em 2011 foram superiores a cem mil euros, para uma média de 85 mil euros, no ano passado.

Face à conjuntura do país que se reflete no imobiliário, a Century 21 parece estar atenta, explorando também o mercado de arrendamento, e medidas como esta em que oferece um valor acrescentado ao cliente podem fazer toda a diferença.

Já sabe, se tem uma habitação e a arrenda, não lhe chega ter o seguro multirriscos. Informe-se obre as virtudes deste Renda Segura.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário