Adesões online à N Seguros oferecem redução de custos nos seguros

Para assinalar o Dia das Compras na Internet, que se celebra no próximo dia 25, a N Seguros lançou uma campanha de descontos para todos os novos clientes que contratarem online qualquer um dos produtos N Auto e N Moto.

Adesões online à N Seguros oferecem redução de custos nos seguros

No âmbito da sua política de melhoria contínua, com valor acrescentado para os clientes, a preços competitivos, a N Seguros lança até ao dia 27 de Outubro, uma campanha com descontos exclusivos de 25% na adesão online para os seguros N Auto e N Moto.

Esta é uma campanha que surge numa altura em que a N Seguros leva a cabo uma forte aposta em novas plataformas tecnológicas, pensadas numa maior eficiência dos serviços prestados aos clientes. Rapidez, facilidade de contacto e um maior acompanhamento do cliente, são as razões que estão na base deste investimento, que tem levado a N Seguros a realizar inúmeros estudos de usabilidade.

Estudos indicam que um em cada três portugueses já fez compras de produtos ou serviços online. São dados reveladores de uma nova postura do consumidor de amanhã e o qual procuramos acompanhar respondendo às suas exigências. Para a N Seguros, a aposta no digital e em plataformas intuitivas de fácil utilização foi sempre uma prioridade. Grande parte do investimento realizado pela N Seguros é direcionado para um melhor serviço na área das Tecnologias da Informação (TI) de modo a responder às exigências dos seus clientes, atuais e futuros.

Sílvia Ramiro, Responsável de Marketing da N Seguros.

A par da oferta de 25% de desconto nas adesões online, o cliente que aderir ao seguro até ao dia 27 terá ainda a oferta de 20 euros na revisão oficial Midas, que poderá utilizar até 31 de março de 2015.

Adesões online à N Seguros oferecem redução de custos nos seguros, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário