N Seguros assinala 6º aniversário com resultados positivos

Fevereiro 4, 2014

N Seguros assinala 6º aniversário com resultados positivos No mês em que assinala o seu 6º aniversário, a N Seguros, Seguradora Directa do Grupo Montepio, faz um balanço positivo de 2013.

A N Seguros faz um balanço positivo do ano de 2013, neste início de 2014, e a dias de completar o seu 6º aniversário.

Apesar de uma conjuntura económica adversa e, segundo os dados da APS (Associação Portuguesa de Seguros), uma contração do mercado nos prémios emitidos do ramo Automóvel, a Seguradora Direta do Grupo Montepio, captou, em 2013, mais de 14 mil novos clientes e mais de 26 mil novos contratos.

Realça-se, ainda, a redução de 10% nos seus custos e uma melhoria de 10 pontos percentuais no seu rácio combinado, prevendo-se, desta forma, um resultado antes de impostos em linha com ano de 2012, o qual foi superior a 1 Milhão de euros.

Os bons resultados apresentados resultam de uma política de rigor na seleção de risco, de excelência no serviço prestado aos seus clientes e de dinamismo e inovação na comunicação e lançamento de novas campanhas, adequando, permanentemente, a sua oferta às necessidades dos seus clientes e potenciais clientes.

 

Segundo Sílvia Ramiro, Responsável de Marketing da N Seguros, a “conquista” de novos clientes e contratos deve-se, sobretudo, a uma oferta completa e adequada às necessidades de quem nos procura, assim como, a um nível de serviço que corresponde às expetativas dos nossos clientes. A capacidade de inovação nas campanhas realizadas e o dinamismo na estratégia de comunicação têm sido ferramentas importantes na relação com o mercado.

Para 2014 a Nseguros pretende continuar a lançar campanhas regulares, como a do seu 6º Aniversário, que estará em vigor até ao dia 06 de Fevereiro.

Realce-se, que a N Seguros permite, a todos os seus potenciais clientes, a possibilidade de agendarem a subscrição do seu seguro automóvel até quatro meses após o término da campanha, podendo assim usufruir da atual oferta.

Este é um sistema que permite aos futuros clientes da N Seguros usufruir das ofertas atualmente em vigor. Para tal, basta preencher a proposta de adesão durante o período da campanha e efetuar o pagamento até à data indicada para o início do seguro.

Sílvia Ramiro, Responsável de Marketing da N Seguros

 

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário