N Seguros de novo apresentada como seguradora telefónica mais barata

Abril 8, 2008
Comentários desligados

N Seguros de novo apresentada como seguradora telefónica mais barataDesta vez foi o Diário Económico, que depois da Revista Carteira, Guia do Automóvel, Jornal de Negócios e Agência Financeira, considera a N Seguros a companhia de seguros low-cost mais barata.

Do estudo realizado pelo Diário Económico, que cobriu as cinco seguradoras que se dedicam ao negócio dos canais directos, ou seja, em que o contrato de seguro é realizado pela Internet ou por telefone, ressalta que a N Seguros apresenta o valor de seguro obrigatório mais barato e a OK!Teleseguro o mais caro. A diferença entre os dois seguros atinge mesmo os 163 euros em termos anuais.

O estudo do seguro automóvel obrigatório foi realizado para um Renault Mégane Diesel 5 portas, com o valor de aquisição de 24.950 euros, tendo sido pedida para o seguro simulado uma responsabilidade civil de 1,8 milhões de euros, mais coberturas de protecção jurídica e assistência em viagem.

No próprio site do Diário Económico na zona de comentários ao artigo aqui referido, podem-se ver algumas opiniões que têm tanto de pertinentes como de engraçadas … nem que seja pelos erros ortográficos gritantes com que são dadas. 😉

Os seguros são claramente mais baratos, no entanto, pergunta-se: a assistência da seguradora a um sinistro é tem a mesma qualidade da assistência que uma seguradora convencional presta?

Gonçalo M

Resta definir exactamente o que se entende por assisteência em viagem e protecção juridica, – protecção ao condutor?, ou ocupantes da viatura?. O barato nestes casos sai quase sempre mais caro. Muitas vezes trata-se de comprar gato desfarçado de lebre!

nr

E na ora do sinistro pervalece a oficina recomendada com peças chinesas e da concorrencia que se ve a olho nu que são diferentes.

Arlindo

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.