Seguro de acidentes pessoais da Nseguros

nprotecao seguro de acidentes pessoaisSabia que a Nseguros não é só seguro automóvel low-cost? A Nseguros tem também um seguro de acidentes pessoais – o N Proteção.

O N Proteção é comercializado em dois planos de coberturas. O mais simples – o NProteção Start inclui as coberturas de responsabilidade civil e Morte ou Invalidez permanente.

A estas coberturas, o plano NProteção Top juntas as de Incapacidade Temporária por Internamento Hospitalar e Despesas de Tratamento e Repatriamento.

A cobertura de Responsabilidade Civil cobre até ao limite do capital as indemnizações que possam legalmente recair sobre o Segurado, por danos quer patrimoniais quer não patrimoniais, direta e exclusivamente decorrentes de lesões corporais e/ou materiais que possam ter sido causadas a terceiros em consequência de atos ou até da omissão do Segurado.

A natureza destas ações não pode deixar de ser involuntária, fortuita e inesperada, para que a seguradora responda por elas.

O capital da cobertura de responsabilidade civil deste seguro de acidentes pessoais da Nseguros é de vinte mil euros.

O capital por Morte e Invalidez Permanente só é devido se a primeira ocorrer, ou a segunda for clinicamente constatada no decurso de dois anos a contar da data do acidente.

Os capitais seguros, para os riscos de Morte ou Invalidez Permanente, não são cumuláveis, pelo que, se a pessoa segura vier a falecer em consequência de acidente, ao capital por Morte será deduzido o valor do capital por Invalidez Permanente que, eventualmente, lhe tenha sido atribuído ou pago relativamente ao mesmo acidente.

Em caso de Morte, a NSeguros pagará o correspondente capital seguro aos beneficiários expressamente designados no contrato de seguro.

Pode subscrever o NProteção para capitais de Morte e Invalidez Permanente de 15, 30, 60 e 100 mil euros.

No caso de Internamento Hospitalar por acidente, a Nseguros garante o pagamento de uma indemnização diária, que varia entre os 15 euros e os 100 euros, conforme a escolha que o segurado realizar à data da subscrição do seguro.

No caso de Despesas de tratamento e repatriamento, a Nseguros procederá ao reembolso, até à quantia para o efeito fixada aquando da subscrição do seguro (750, 1500, 3 mil ou 5 mil euros). Engloba as despesas necessárias para o tratamento das lesões sofridas pelo acidentado, e as despesas extraordinárias do seu repatriamento em transporte clinicamente aconselhado em razão dessas lesões.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário