Seguros da N Seguros ajudam a passar as férias

No arranque deste Verão a N Seguros lança uma campanha de redução de custos, com descontos de 20%, em todos os Seguros N Auto e N Moto e 10% de desconto nos Programas de Verão das Pousadas de Portugal e Grupo Pestana. Uma oferta destinada a todos os novos clientes que querem poupar no seguro e nas férias.

Seguros da N Seguros ajudam a passar as férias

A N Seguros estabeleceu uma parceria com Grupo Pestana e Pousadas de Portugal para oferta de descontos a todos os clientes que possuem uma das soluções N Seguros: N Auto Start, N Auto Top, N Auto Woman, N Auto Cool e N Auto Senior. Para usufruir dos descontos basta contactar a Central de reservas através do e-mail corporate@pestana.com ou por telefone através do 808 20 00 20 e efetuar a reserva com a indicação da oferta de 10%, a qual será atribuída mediante envio da cópia da Carta Verde.

Porque sabemos que é com o início do Verão que começam a surgir os primeiros planos de férias, consideramos que a melhor forma de dar as boas vindas aos novos clientes N Auto é oferecer a oportunidade de usufruírem de condições especiais em Programas de Verão disponibilizados pelas Pousadas de Portugal e pelo Grupo Pestana.

Sílvia Ramiro, responsável pelo Marketing da N Seguros

 

Apesar de a campanha estar em vigor até 31 de Julho, a N Seguros disponibiliza a todos os interessados a possibilidade de agendar a subscrição do seu seguro automóvel, até 4 meses após o término da campanha, podendo assim usufruir da atual oferta.

Segundo a Diretora de Marketing da N Seguros, este é um sistema que permite aos futuros clientes da N Seguros usufruir das condições atualmente em vigor, para tal bastando preencher a proposta de adesão durante o período da campanha e realizar o pagamento até à data indicada para o início do seguro.

Seguros da N Seguros ajudam a passar as férias, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário