Turbo diz que o seguro mais barato é o da N Seguros

Abril 20, 2008
Comentários desligados

Turbo diz que o seguro mais barato é o da N SegurosA publicação do mundo automóvel Turbo, realizou um estudo para comparar as ofertas em termos de seguro automóvel das cinco companhias de seguros low-cost. Utilizou para tal, um pedido de seguro para o carro actualmente mais vendido em Portugal – a carrinha Renault Mégane 1.5 DCI de 105 CV, com o nível de equipamento Dynamique. O resultado carimbou mais uma vez a N Seguros como sendo a seguradora de canal directo mais barata do mercado português.

O estudo foi realizado tendo por base a anuidade de um seguro, para um condutor com 30 anos e carta há 19 anos, e sem acidentes. Os seguros NSeguros incluiam responsabilidade civil de 1,8 ME, franquia de 2%, furto, acidentes pessoais e de ocupantes, incêndio, raio ou explosão, quebra isolada de vidros, fenómenos da natureza e actos de vandalismo.

O melhor preço foi-nos apresentado pela N Seguros, uma das três novas companhias de seguros directos que chegou ao mercado no início do ano… destaca-se das restantes ao propor os preços mais competitivos.

Turbo

Turbo diz que o seguro mais barato é o da N Seguros, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.