Ocidental volta a ganhar prémio para o Melhor Fundo de Pensões de Portugal

Dezembro 12, 2018

O Fundo de Pensões Horizonte Ações da Ocidental Pensões conquistou pela terceira vez e pelo segundo ano consecutivo o prémio IPE Award para o Melhor Fundo de Pensões de Portugal.

Ocidental volta a ganhar prémio para o Melhor Fundo de Pensões de Portugal

O prémio foi atribuído pela reconhecida publicação Investment & Pensions Europe (IPE) numa cerimónia que culminou dois dias (4 e 5 de Dezembro) de conferência dedicada à temática dos investimentos e fundos de pensões, contando com a participação de reputados oradores nessas especialidades.

O evento de atribuição dos IPE Awards decorreu em Dublin e contou com a participação de mais de 700 delegados e mais de 190 empresas gestoras, representando mais de 90 milhões de pessoas repartidas por 24 países.

De entre os vários Fundos de Pensões nacionais que se apresentaram a concurso a escolha do Júri da IPE recaiu no Fundo de Pensões Horizonte Ações, reforçando não só os bons resultados e rendibilidade, como o carácter relevante e inovador por terem sido os primeiros fundos de pensões em Portugal a assumir uma perspectiva de Investimento Responsável/ESG e a apresentarem-se como subscritores dos PRI da ONU.

Ocidental volta a ganhar prémio para o Melhor Fundo de Pensões de Portugal, 5.0 out of 5 based on 1 rating
VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário