OK! teleseguros procura uma Nova Marta

A OK! teleseguros procura uma Nova Marta e para tal vai realizar um casting. Ainda se lembra da Marta?

marta-okteleseguros

O casting, que irá decorrer de 6 de Abril a 1 de Maio, visa escolher uma pessoa do sexo feminino, com uma idade compreendida entre os 28 e os 40 anos, que representará a marca OK! teleseguros na sua publicidade.

O casting para encontrar a nova Marta terá três fases. Numa primeira fase, que terá lugar entre 6 a 13 de Abril, as interessadas deverão submeter a sua candidatura no sítio novamarta.pt.

Após avaliação e seleção das candidatas, a segunda fase consistirá num casting presencial que decorrerá nos dias 23 e 24 de Abril.

Por fim, a 1 de Maio, será comunicado o nome da nova Marta (Então!!! Marta, claro … não??!! – confuso!!) …

Será comunicado o verdadeiro nome da candidata vencedora 🙂

O júri será composto por elementos da OK! teleseguros, das direções criativas das agências de publicidade Caetsu e Comon e por representantes da empresa responsável pelo casting. O júri terá por objetivo escolher a candidata que melhor perfil reunir para ser a Nova Marta.

À vencedora será proposto um contrato para utilização de direitos de imagem e voz, durante um ano, para as ações de comunicação da marca. As participantes que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão um ano de seguro grátis OK! Mulher Responsabilidade Civil. Todas as candidatas receberão um vale de 10 por cento de desconto num seguro Ok Mulher.

OK! teleseguros procura uma Nova Marta, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário