Seguro OK!Mulher

ok mulherO Seguro OK!Mulher é o produto de seguro automóvel da OK!Teleseguro específico para o universo feminino.

A OK! é a seguradora low-cost do universo da Caixa Geral de Depósitos. Aliás, será porventura nos tempos mais próximos, alvo de alienação, tal e qual as restantes seguradoras do grupo, que são líderes de mercado em Portugal.

Vocacionada para os canais telefónico e Internet, a OK!Teleseguro lidera neste segmento, também muito por força de ter sido das primeiras seguradoras a surgirem com este modelo de negócio.

Quanto ao seu seguro automóvel específico para mulheres, ele encontra-se disponível em dois planos: OK! Mulher Terceiros e OK! Mulher Danos Próprios.

OK! Mulher Terceiros

O OK! Mulher Terceiros dispõe das coberturas de Responsabilidade Civil Capital, a Assistência em Viagem OK, a cobertura de Proteção Jurídica, Acidentes Pessoais com um capital de 25 mil Euros, e Assistência Vida Top.

Pode ainda ser acrescentado a este seguro OK! Mulher Terceiros, novos capitais intermédios de Responsabilidade Civil e novas coberturas opcionais, tais como a cobertura de Furto ou Roubo com franquias de 2, 4, 8 ou 20%, Quebra Isolada de vidros (que muita falta faz nos temos que correm), Assistência em Viagem Top ou Assistência Manutenção Auto, veículo de substituição em caso de avaria, apoio em caso de falta de combustível, de perda de chaves ou chaves trancadas na viatura.

OK! Mulher Danos Próprios

O seguro OK! Mulher Danos Próprios é o típico seguro de danos próprios e conta com as coberturas incluídas no OK! Mulher Terceiros, acrescidas das coberturas que são opcionais neste último e ainda das coberturas de Choque, Colisão e Capotamento, Furto ou Roubo, (estas duas com franquia à escolha entre 2, 4, 8 ou 20%), Incêndio, Raio e Explosão, Fenómenos da Natureza, Atos de Vandalismo e ainda Privação de Uso, com valores diários à escolha: 25, 50 ou 75 Euros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.

2 Comentários

Deixe um comentário