Prévoir PPR é poupança para a reforma da Prévoir-Vie

Dezembro 19, 2012

Poupança Prévoir VieA Prévoir-Vie reforçou o seu posicionamento nos produtos de poupança com o Prévoir PPR, que continua a ser um dos seguros PPR com garantia de capital e dos mais competitivos do mercado.

A sucursal portuguesa do Grupo Prévoir, que é perita em seguros de vida, assistiu nos últimos três anos à rentabilidade deste seu produto que apresentou uma taxa de rentabilidade anual média de quatro por cento para a versão Prémio Único.

Na sua versão Prémio Periódico, a taxa de rentabilidade média anual foi um pouco inferior e no valor de 3.4%.

Até ao final do ano, a Prévoir-Vie está a realizar uma campanha promocional sob o mote Hoje poupa amanhã desfruta.

Para demonstrar a rentabilidade do produto, a Prévoir apresenta dois exemplos do quanto o subscritor pode poupar em dez ou vinte anos ao investir no Prévoir PPR.

De acordo com a sua disponibilidade financeira, o segurado pode constituir a sua poupança fazendo entregas flexíveis ajustadas às suas possibilidades.

Luiz Ferraz, mandatário geral da sucursal Prévoir-Vie Portugal, defende que o Prévoir PPR pode ser uma solução para quem escolhe o fim do ano para investir as suas poupanças num produto de baixo risco e sempre com um capital e rentabilidade garantidos, ou ainda para aqueles que já sendo clientes da seguradora, queiram reforçar os montantes já investidos.

Sedo um dos PPR mais competitivos do mercado, Luiz Ferraz não desdenha que o Prévoir PPR possa seduzir também todos os que pretendam transferir os seus PPR para instituições que lhes proporcionam maior rentabilidade.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário