Cara (e não só) para campanha de segurança rodoviária

Abril 28, 2008

Cara (e não só) para campanhã de segurança rodoviáriaUm estudo recente levado a cabo por um portal de seguros britânico – newcarnet.co.uk, coincidindo com o 25º aniversário do cinto de segurança, questionou os súbditos de sua majestade sobre quem deveria ser a celebridade mais indicada para promover uma campanha de segurança que relembrasse os benefícios e apelasse à utilização do cinto de segurança.
Desta vez não foi o nosso Cristiano Ronaldo (acabado de ser eleito o melhor da Premiership pela segunda vez consecutiva). Nem foi sequer o britânico corredor de F1, Lewis Hamilton. Bem posicionado ficou Steven Gerrard, o médio do Liverpool, mas também não foi ele o mais votado. O rosto, e não só, ou melhor, neste caso, é melhor dizer, o peito … o peito escolhido para envergar a referida campanha de segurança rodoviária pela utilização do cinto de segurança, é a modelo britânica de 21 anos, Keeley Hazell. Clique para ver a menina já em pose de campanha, provavelmente vítima de um qualquer acidente (esfarrapada), do qual o uso do cinto de segurança a deixou sã e salva (e até com bom aspecto) 😉


 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.