Descontos na subscrição do Seguro Animal Pétis acumulam com ajuda a associação animal

Portugal é um país amigo dos animais, em que um terço dos lares têm um animal de estimação. Mais do que animais de estimação, a generalidade dos portugueses consideram-nos como membros da família.

No entanto, a realidade nem sempre é tão agradável como esperamos e o número de abandonos em Portugal continua a ser elevado, sendo recolhidos das ruas cerca de 50 mil animais por ano, que apenas se atenuam pelas cerca de 17 mil adopções por ano, deixando sobrelotadas todas as associações e entidades de protecção animal.

A Ocidental Seguros preocupa-se com os nossos fiéis amigos e lançou uma campanha de ajuda em conjunto com o Millennium bcp e o Activobank, que faz doar um euro por cada apólice de seguro Pétis que seja emitida durante os dias entre 18 e 30 de Novembro de 2019.

O conjunto de euros apurados vão ser doados à Associação Protectora dos Animais, a Quintinha do ABC, em Palmela. A Quintinha do ABC tem à sua guarda duzentos animais domésticos, recebe cento e sessenta animais por ano e conta com uma média de cinquenta adopções por ano.

Para além de ajudar esta associação, o Seguro animal Pétis oferece-lhe ainda 15 por cento de desconto na primeira anuidade e 30 por cento de desconto nos prestadores da OneVet em comida Royal Canin.

Se ainda não tem um seguro para o seu animal de estimação e estava a pensar fazê-lo, esta é uma óptima oportunidade. Ao subscrever o seguro Pétis, está a proteger o seu animal doméstico e a proporcionar melhores condições para os animais da Quintinha do ABC.

Descontos na subscrição do Seguro Animal Pétis acumulam com ajuda a associação animal, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Pode-lhe interessar também:

Seguro animal da Ocidental com desconto

Ocidental volta a ganhar prémio para o Melhor Fundo de Pensões de Portugal

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário