Europamut faz seguros de saúde à PSP

Maio 25, 2010
Comentários desligados

A representante da MGEN em Portugal – Europamut – firmou um protocolo com os serviços sociais da Polícia, que estabelece os termos (preferenciais) em que os associados da referida associação, podem beneficiar de condições mais vantajosas de adesão aos seguros de saúde da Europamut.

São 85 mil associados dos serviços sociais da PSP, que podem agora ter de forma mais convidativa, um seguro de saúde da Europamut.

A mutualista está no mercado português desde o início deste ano, e tem vindo a fazer mexer com o panorama nacional dos seguros de saúde, uma vez que anunciou seguros de saúde com cobertura de doenças já existentes e com garantias totais.

A propósito deste protocolo, tanto Vasco Mendes, administrador da Europamut, como o intendente Matos Torres, secretário-geral dos Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública, se congratularam com o acordo conseguido.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.