Seguro de saúde com proteção contra desemprego

Setembro 8, 2011
Comentários desligados

A Multicare alterou os seus planos de seguro de saúde no sentido de apoiar os clientes que na atual difícil conjuntura económica e financeira percam o emprego. A Multicare passará a incorporar de forma gratuita nos novos contratos de seguro de saúde, mas também nas renovações dos seguros já existentes, a cobertura designada como Protecção ao Pagamento dos Prémios de Seguro que possibilita ao segurado beneficiar do seu seguro de saúde sem quaisquer custos no caso de uma situação de desemprego e de outro infortúnio grave.

Esta iniciativa possibilita a muitas famílias manter o seu seguro de saúde numa altura difícil, segundo o comunicado de Rita Sambado, a directora de marketing da seguradora Multicare.

Deixando tudo bem claro, refira-se que a cobertura de protecção ao pagamento responde pelo pagamento do prémio do seguro de saúde, por um período máximo de seis meses, nos casos de morte, invalidez absoluta e definitiva, internamento hospitalar e desemprego involuntário.

Um outro facto colateral a esta nova cobertura, prende-se com a já existente cobertura de Doenças Graves – Best Doctors que também sofreu uma transformação. A opção Best Doctors que apenas fazia parte apenas do Plano Vip, passou a estar disponível para ser aditada ao Plano de saúde personalizado da Multicare.

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 0.0/5 (0 votos)

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.