Seguros de saúde dentários – estomatologia

Março 3, 2008
Comentários desligados

Também fazemos seguros de estomatologia.

Não garantimos (nem acreditamos) é que na rede de prestadores dos seguros de estomatologia que comercializamos, se encontrem casos como os da figura abaixo 😉

foto_estomatologia.png

Seguros de saúde dentários

Às vezes capacitamo-nos de alguns factos sem sequer os colocar à prova. Um desses casos será porventura a assunção que um seguro de estomatologia é muito caro. Não o estamos a enganar, longe de nós fazê-lo, se lhe dissermos que lhe sai mais barato subscrever um seguro de estomatologia que ter que arcar com o pagamento de cada uma das consultas que regularmente faz ao dentista ou à clinica dentária.

Isto só não é verdade se realmente tem uns dentes fantásticos e não tem o (bom) hábito de com alguma frequência visitar o seu dentista.

Se não o faz devia fazê-lo, e mais uma vez, o que provavelmente tem andado a poupar vai acabar por pagá-lo, mais caro.

São vários os planos das diferentes companhias de seguros que disponibilizam um seguro de estomatologia por um valor mensal ou anual relativamente reduzido.

O que pagamos pelo seguro dentário é depois complementado pelo chamado copagamento quando efetivamente utilizamos os serviços do seguro.

Esse copagamento é algo parecido em conceito com as taxas moderadoras do SNS.

Estará com certeza informado sobre o custo exorbitante de alguns tratamentos dentários.

Se aprecia a sua saúde oral a ponto de visitar o dentista com alguma frequência, não só quando lhe dói um dente, vai gostar de saber e poder comprovar que poupará para toda a família se subscrever um seguro de estomatologia.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.