Nasceu a seguradora vida Gamalife

GamaLife – Companhia de Seguros de Vida, S.A. é oficialmente a nova designação da nova seguradora do ramo vida a operar em Portugal.

Nasceu a seguradora vida Gamalife

A intenção do grupo APAX, que adquiriu a GNB Vida ao Novo Banco e agora a transforma em Gamalife é expandir o negócio, não estando as aquisições de seguradoras existentes, quer de filiais de multinacionais estrangeiras em Portugal, colocada de parte, pelo que também manterá os actuais colaboradores da GNB Seguros Vida.

O crescimento na Europa também está nas cogitações da Gamalife tendo nos países da região sul da Europa os mais prováveis destinos dessa expansão.

O acordo de distribuição exclusiva através do Novo Banco, através das suas agências será reafirmado com um contrato de longo prazo, apenas abrindo a porta à possibilidade de novo canal para vendas digitais. Também vai manter-se a gestão de activos da Gamalife pelo Novo Banco.

Ao nível de produtos o enfoque está em manter uma gama vida completa: Investimento, proteção e reforma. No entanto, poderão existir novidades com produtos mistos se aprovados pelo regulador ASF.

O CEO da Gamalife, o italiano Matteo Castelvetri conta na administração da Gamalife com quadros do grupo APAX, mas a ideia é que o nível mais alto da hierarquia da seguradora venha a integrar portugueses em todos os lugares de direcção de primeiro nível.

“A nova identidade da empresa e a adoção universal da marca GamaLife cimenta o nosso compromisso para com os nossos clientes, o Novo Banco como nosso principal parceiro comercial e o mercado português como um todo. Esperamos acelerar a nossa oferta de novos produtos aos nossos clientes ao longo dos próximos meses.”

Matteo Castelvetri, CEO do grupo GamaLife.

Nasceu a seguradora vida Gamalife, 5.0 out of 5 based on 2 ratings

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (2 votos)

TOC e formadora em Contabilidade Financeira, Analitica e Fiscalidade. Colaboradora da Seguros Mais

Deixe um comentário