Seguros de Capitalização da Groupama

Janeiro 19, 2011

A Groupama Seguros há três anos que lançou os seus produtos Anti-Crise. Os produtos Anti-Crise estão menos sujeitos às flutuações do mercado, pois são seguros de capitalização com garantia do capital e de juros acumulados e com uma taxa técnica de revalorização mínima, ao contrário de outros produtos baseados em fundos ou activos mais voláteis.Os produtos Anti-Crise protegem o cliente do risco que os últimos produtos mencionados – mais voláteis, lhe colocam.

A rentabilidade regular, sem sobressaltos dos VIVACAPI Seguro, VIVAPPR Seguro e VIVAPPR XXI, tem sido conseguida pela que Groupama Asset Management, através de uma gestão prudente nestes 4 últimos anos, e por isso tem sido reconhecida, e galardoada com o premio Eurofonds.

Esta garantia de segurança combinada com a boa performance dos produtos em causa e a solidez dum grupo entre os principais seguradores europeus são a origem do crescimento de 21% verificado no fim de Outubro no que concerne ao volume de prémio dos seguros de capitalização do ano anterior.

Esta estratégia de gestão levou-nos a identificar o slogan de uma nova campanha: “Não perca o seu dinheiro de vista”. O plano de meios associado agora lançado contempla outdoor, rádio, imprensa e internet. A criatividade continua fiel à imagem associada ao Produto Anti-Crise desde a primeira hora; o porquinho, símbolo de poupança.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de especialistas em seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham graciosamente essa informação.