Seguro de viagem que liga e desliga

Dezembro 2, 2019

O ActivoBank lançou o ON/OFF – um seguro de viagem internacional flexível, pioneiro em Portugal, de valor fixo, que pode ser activado ou desactivado a qualquer momento, com apenas um toque numa App que poderá trazer no seu telemóvel.

Seguro de viagem que liga e desliga

O seguro, disponível apenas através da App, é formalizado com uma única subscrição, sem custos, gerando uma apólice com a duração de três anos. A apólice fica à disposição do subscritor e daqueles que ele possa indicar durante o período dos 3 anos e pode ser activada e desactivada à medida que viajar e dela necessitar. Apenas terá que pagar os dias em que activou o seguro.

Um sistema assim permite ao cliente uma total liberdade na gestão do seguro de viagem e torna possível uma activação imediata mesmo em cima da hora da viagem.

Mas o ON/OFF não tem nesta facilidade de activação a sua única vantagem. É composto por uma assinalável abrangência de coberturas que incluem bagagem e desportos de neve.

Pode estender o seu seguro de viagem até mais seis pessoas, sem quaisquer restrições de laços familiares, que podem ser adicionadas pelo segurado mesmo em plena viagem.

Este seguro desenvolvido pela Ocidental, uma seguradora do Grupo Ageas Portugal, e comercializado pelo ActivoBank, representa mais um aspecto diferenciador da ampla oferta do banco online.

O seguro de viagem ON/OFF tem o custo diário de 1.25 euros por pessoa, com um limite de 15 000000 euros em coberturas e uma franquia de 75 euros por sinistro reportado.

Seguro de viagem que liga e desliga, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Pode-lhe interessar também:

MAPFRE ASISTENCIA ganha Prémio Melhor Seguradora de Viagem 2013

Seguro de viagem para executivos da Mutual Seguros

Se for de viagem deixe o contacto ao Governo

 

VN:F [1.9.22_1171]
Avaliação: 5.0/5 (1 voto)

Com formação em Marketing e em Pubicidade, faz parte do núcleo de fundadores do portal Seguros Mais.

Deixe um comentário