Em seguros o especialista é o agente profissional de seguros

A Liberty lança hoje uma nova campanha de publicidade que vem, uma vez mais, alertar o público em geral para a importância de recorrer aos Agentes de Seguros sempre que pretendam adquirir um produto desse tipo, independentemente da sua natureza do mesmo, seja ele automóvel, casa, acidentes de trabalho, ou outro.

Agente Profissional de Seguros

Com recurso a situações caricaturadas e seguindo a lógica da expressão popular Cada macaco no seu galho, a seguradora Liberty procura através desta nova campanha passar a mensagem de que, em cada área da vida, o consumidor deve recorrer a quem está habilitado e é especialista no seu ramo de atividade:

Se para tudo há um especialista, em seguros o especialista é o Agente Profissional de Seguros.

Segundo a seguradora, ninguém espera ser observado por um mecânico quando se desloca a um consultório médico, nem ver o seu carro assistido por um juiz e nem entregar o seu cabelo aos cuidados de um pintor. Então, porque não seguir a mesma lógica quando o tema são os seguros?

Pretendemos com esta nova campanha solidificar uma posição de destaque no mercado, e que temos vindo a conquistar ao longo dos nossos 10 anos de atividade em Portugal. Esta campanha tem como objetivo alertar para a importância de procurar sempre um apoio especializado de quem entende qual o melhor seguro a contratar para o efeito pretendido e, sobretudo, de quem lá estará quando o Cliente mais precisar. Porque, é quando algo corre mal na vida do Cliente, que se vê quem são efetivamente os verdadeiros Profissionais de Seguros.

Rodrigo Esteves, diretor de Marketing da Liberty Seguros

Esta nova campanha terá uma forte visibilidade e vai presente em televisão com três spots diferentes, bem como em múpis, outdoor e internet. Os filmes arrancam hoje e os outdoors e mupis nos dias 22 e 16 de outubro, respetivamente.

A nova campanha da Liberty Seguros é assinada pela DCE loving brands.

Nos spots de vídeo, apresentam-se três situações caricaturizadas em que um juiz faz de mecânico automóvel, um mecânico passa por médico, e um pintor faz o papel de cabeleireiro, pretendendo passar a mensagem de que cada profissional deve fazer aquilo para que está habilitado.

Nos Seguros deve passar-se o mesmo. O Agente de Seguros tem um papel que não pode ser substituído e que lhe advém da sua formação e conhecimentos.

Fique com os vídeos.

 

Mediadora de seguros e principal dinamizadora da criação da Seguros Mais, detém formação superior em Engenharia que aplica nas áreas da consultoria e formação, não deixando de ser elemento ativo nas publicações e avaliações do site.

Deixe um comentário