Colaboradores da AXA fazem kms por causa social

Julho 14, 2012

axa apoia causa do espaço TA seguradora AXA em Portugal, através da Fundação AXA Corações em Ação, comemorou mais um AXA Challenge, uma iniciativa solidária que junta os colaboradores das empresas do grupo AXA um pouco por todo o mundo.

O iniciativa levou os colaboradores AXA a percorrerem quarenta mil quilómetros, precisamente o necessário para poder realizar uma volta ao globo.

Sob o mote Around the World for People Protection, cada em destes quilómetros percorridos correspondeu a 1 euro angariado para um causa social, e aplicado em cada um dos países.

Assim, os euros portugueses foram granjeados nos espaços AXA de Viana do Castelo, Barcelos, Porto, Viseu, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Évora e Funchal, onde foram organizadas várias iniciativas que puseram os colaboradores da seguradora “a mexer”.

Entre passeios de bicicleta, corridas de kart, simples caminhadas, corridas, aulas de step, e jogos de futebol, tudo serviu para fazer kms.

Nos espaços AXA foram ainda disponibilizadas passadeiras e bicicletas de ginásio, tendo também os colaboradores sido estimulados a fazer os seus trajetos de e para casa, a pé ou de bicicleta.

Em Portugal a verba angariada pela seguradora AXA, cujo montante não conseguimos apurar, destinou-se ao projeto XY, da associação Espaço T, com sede na cidade do Porto.

O Projeto XY combate a violência junto de jovens e tem como objetivo sensibilizar a comunidade escolar para as questões da igualdade de género, da violência de género e do tráfico de seres humanos.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

Deixe um comentário