Contact Center do Sector de Seguros

Janeiro 4, 2008

Contact Center do Sector de SegurosA Zurich foi eleita como tendo o melhor Contact Center do Sector de Seguros, na terceira Conferência Internacional Contact Centers Portugal 2007 realizada pela APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, que contou entre outros, com o Director Geral da Direcção-Geral do Consumidor, do Ministério da Economia e Inovação oito Keynote Speakers internacionais.

Entre as 15 empresas que concorreram à categoria, também a MAPFRE e a Açoreana viram reconhecida a qualidade dos serviços prestados diariamente aos seus clientes e parceiros, ficando respectivamente em segundo e terceiro lugares.

Ainda que a Zurich, a MAPFRE e a Açoreana tenham sido reconhecidas com tendo bons Contact Centers, o estimado leitor sabe que na Seguros-Mais é ainda melhor recebido e mais bem tratado 🙂

Os prémios APCC contemplaram os melhores em Portugal nesta actividade, surgindo como consequência do benchmarking lançado em Portugal pela APCC, com o apoio da IZO Portugal, realizado durante todo o ano e permitindo uma monitorização dinâmica da actividade. O objectivo foi estimular a concorrência saudável entre todas as empresas que utilizam Contact Centers como instrumento de relacionamento com os seus clientes, antes, durante e pós venda.

Foram entregues prémios para o melhor Contact Center noutros sectores de actividade tendo sido várias as empresas premiadas: Vodafone, Barclays, Altitude Software, ORACLE, entre outras.

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