Crédito da Credireto é bem seguro

Uma empresa de crédito que financia até 84 meses e com montantes que podem ir até aos 25 mil euros, englobar logo à partida um seguro de proteção da vida, é logo à partida uma razão para ficar bem impressionado e para acreditar que é uma financeira responsável.

Já se sabe que somos muito sensíveis a tudo que envolva seguros e proteção, mas achamos que não estamos a ser parciais se lhe dissermos que pode confiar na Credireto.

crédito da Credireto

Sim, estamos a falar-lhe da Credireto, uma marca ou empresa de crédito, como queiramos, que faz parte do Finibanco, agora englobado no Montepio Geral.

A Credireto trabalha, segundo a própria, para que as suas soluções de crédito se adaptem à capacidade financeira dos seus clientes e aos projetos que os guiam.

Acreditamos que sim, pois nos tempos que correm só as empresas com o enfoque no cliente e naquilo a que ele possa dar valor podem sobreviver. Ainda é mais assim nos seguros, e muito mais no crédito, onde as empresas “colocam a cabeça no cepo” em conjunto com os seus clientes, e onde a sua sobrevivência e a saúde financeira dos seus clientes, andam de “mãos dadas”.

Mas já chega de figuras de estilo, e passemos ao que interessa.

Como referimos acima, uma das vantagens do crédito da Credireto é englobar à partida e por defeito (engraçada esta utilização do termo, com um equivalente – defeituoso – de sentido completamente contrário ao que aqui queremos dar) um seguro de proteção.

O Plano de Proteção Vida, assim se designa o seguro, cobre todos os subscritores de crédito com idades compreendidas entre 18 e os 64 anos que contratem um financiamento com a Montepio Crédito, como referimos é a empresa que detém a marca Credireto.

A cobertura da Pessoa Segura começa logo no dia imediatamente a seguir ao da subscrição do crédito pessoal e cessa automaticamente na extinção do contrato, seja porque acabou a sua duração com o pagamento da última prestação, seja porque este tenha sido liquidado antecipadamente, seja por este ter sido rescindido antes do seu prazo.

Para poder celebrar o crédito e ficar sujeito a esta garantia de Morte de Invalidez Absoluta e Definitiva (IAD), a pessoa que contrata o financiamento terá que poder subscrever sem reservas uma declaração atestando o seu bom estado de saúde.

Somos tão sensíveis à subscrição de seguros – diz-se que este morreu de velho não é verdade!? – que podendo, não se importando em pagar um pouco mais por cada prestação, aconselhamo-lo, no caso de se interessar pelo crédito pessoal da Credireto, a pedir mais informação e a simular o seu caso, na hipótese de estender este seguro de proteção incluído no crédito, com um outro designado de Plano de Proteção Total.

Verá a prestação crescer, mas ficará muito mais descansado pois alarga grandemente o conjunto de situações em que estará ao abrigo de um infortúnio.

O Plano de Proteção Total dispõe de coberturas para Incapacidade Temporária para o Trabalho por Doença ou Acidente, Hospitalização, Desemprego Total e ainda Desemprego Involuntário.

A ver e a avaliar por si.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.

2 Comentários

Deixe um comentário