Emprego em seguros: um ano de Infojobs em Portugal

Julho 1, 2012
Comentários desligados

infojobs portugalOs portugueses inscritos na InfoJobs, um dos principais portais online de busca de emprego na Europa, chegaram aos 130 mil a findar o primeiro ano de atividade deste portal de emprego em Portugal.

Também no que toca a empresas, a aderência foi elevada – mais de duas mil empresas já se inscreveram no site da Internet, estando ativas à volta de 800.

Em Portugal, ao fim de um ano de atividade, o portal Infojobs já ocupa o segundo lugar nesta área de negócio, e o propósito da empresa que está por trás dos portais de emprego em Espanha, Portugal, Itália e Brasil, e que por estranho que pareça, pertence a um grupo de média escandinavo (Schibsted), é chegar a número 1 em terras lusas num futuro muito próximo.

A InfoJobs é uma empresa inovadora e com uma vocação muito tecnológica.

A versatilidade do portal InfoJobs tem sido um dos pontos que o tornaram um dos preferidos entre os portugueses.

No Infojobs, para cada oferta de emprego é possível aos candidatos verem em que estado está a sua candidatura.

Podem além disso confirmar se a sua candidatura foi aceite e se passaram à fase seguinte do processo de candidatura.

O mesmo se passa com as empresas que se registam na Infojobs para publicitarem as suas ofertas de trabalho.

Podem visualizar em tempo real quantos candidatos se propuseram à cada uma das suas ofertas e também os currículos detalhados de cada um desses candidatos.

Segundo uma auditoria da Nielsen que data de junho de 2011, a InfoJobs é a bolsa privada de emprego online, líder na Europa por tráfego na Internet.

Será com certeza um dos locais que deverá procurar se está interessado em conseguir emprego nos seguros.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.