Lusitania é parceira da Regata dos Grandes Veleiros

Julho 12, 2012
Comentários desligados

lusitania e a regata grandes veleirosEstamos à porta da grande regata The Tall Ships Races 2012, que encherá Lisboa de velas entre os dias 19 e 22 de Julho, e a Lusitania é uma das parceiras do evento.

A aposta da Lusitania nesta regata encaixa numa nova forma de ver o Mar, que a seguradora Lusitania tem vindo a adotar.

Decorrente desta estratégia, a seguradora do grupo Montepio foi a primeira companhia de seguros do mercado a desenvolver uma nova Unidade Autónoma de Negócio, apelidada de LusitaniaMar.

A LusitaniaMar é totalmente dedicada à produção e gestão dos seguros relacionados com o Mar, tendo como principais áreas de intervenção os seguros de embarcações de recreio, os seguros de navios e transporte de mercadorias, de embarcações de marítimo-turística, portos, terminais portuários, pescas e marinas de recreio.

A ocupação no ranking da atividade, de um dos primeiros lugares no ramo transportes, por parte da LusitaniaMar, evidencia já um posicionamento de liderança nestes segmentos especializados que muito faz orgulhar a seguradora Lusitania.

Os The Tall Ships Races vão juntar uma centena de Grandes Veleiros que ao todo envolvem cerca de seis mil tripulantes, em representação de 49 países.

Os Grandes Veleiros que acostaram a Lisboa em 1956, 1982, 1992, 1998, 2006, estão agora de volta para um espetáculo que promete ser admirável.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.