MAPFRE com resultados ligeiramente acima do ano passado

Julho 25, 2009
Comentários desligados

mapfreA seguradora Mapfre concluiu o primeiro semestre de 2009 com ganhos ligeiramente acima dos verificados em igual período de 2008. Neste primeiro semestre do ano, a referida companhia de seguros ganhou 530.6 milhões de euros, o que representou um crescimento de 0.2% em relação a igual período do ano passado. Para estes valores da MAPFRE pesaram os resultados extraordinários resultantes da reorganização da sua aliança com o grupo financeiro Caja Madrid.

Neste primeiro semestre, as receitas da Mapfre chegaram aos 10.043 milhões de euros e os fundos próprios aumentaram 14 por cento, ou seja, 5,508.3 milhões de euros, conseguindo diminuir as dívidas em 392,5 milhões de dólares.

O negócio internacional tem sido o principal impulsionador da seguradora espanhola, contribuindo com 47 por cento dos prémios e mais 31 por cento do benefício.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.