Plano de Saúde Anti-Crise Medicare

Maio 19, 2012
Comentários desligados

Duvida da capacidade do Serviço Nacional de Saúde para lhe assegurar a baixo custo os cuidados de saúde que precisa? A crise impede-o de contratar o seguro de saúde que lhe permitiria sentir-se seguro quanto a esse bem tão precioso que é a saúde? Falamos-lhe de um novo produto, que diz ser um verdadeiro seguro de saúde anti-crise.

seguro de saúde anti crise da medicare

A Medicare auto intitula-se como sendo uma empresa focalizada em criar e comercializar produtos e serviços de saúde.

O objetivo primordial da seguradora é satisfazer as cada vez mais prementes necessidades dos utentes do SNS – Serviço Nacional de Saúde, que como se sabe, ultimamente tem vindo a ser fortemente prejudicado com os constrangimentos orçamentais, levando a uma saúde cada vez menos gratuita, tendencialmente paga e bem paga.

A Medicare pretende constituir-se como uma alternativa válida a este estado de coisas, disponibilizando uma rede de serviços médicos com parceiros escolhidos criteriosamente com base em rigorosas métricas de seleção, nomeadamente profissionalismo, capacidade de resposta e inovação tecnológica.

A Medicare consegue deste modo assegurar aos utilizadores dessa rede – aos seus clientes – manifestas vantagens e benefícios.

Ainda assim, a rede de prestadores é mesmo muito vasta, e não terá dificuldade em poder escolher entre vários cuidados de saúde à sua porta de casa, conforme poderá confirmar no site institucional da Medicare, pesquisando por área geográfica, ou através deste pdf de 410 páginas com a oferta de cuidados de saúde para todo o país.

Mas as vantagens de ter um seguro de saúde que lhe pague as idas aos médicos, aos especialistas e aos restantes cuidados de saúde, já as conhecerá por certo. O problema estará no custo.

A medicina privada e Portugal é geralmente bastante dispendiosa para a grande maioria da população.

A Medicare aparece com um produto bastante equilibrado entre qualidade e preço, fruto segundo a mesma, de economias significativas conseguidas através da sua rede protocolada.

Canal Internet permite colocar no mercado seguro mais barato

A estratégia da empresa, que passa pela captação de clientes através da Internet, com a respetiva poupança em termos de custos, não é alheia ao emagrecimento conseguido nos preços dos seguros de saúde que pratica.

Entendemos que se procura uma solução em conta em termos económicos e ao mesmo tempo abrangente da generalidade dos cudados de saúde, quer seja apenas para si, quer seja para toda a família, a proposta da Medicare valerá a pena ser considerada.

Registe-se e pondere com calma

A nossa sugestão vai no sentido de gastar 2 minutos procedendo ao registo no site da Medicare, para poder receber mais detalhes sobre o seguro em que estiver interessado.

Com toda a comodidade e vagar, mais tarde, reveja essa documentação, comparando até com as coberturas, redes, capitais e exceções de outros seguros de saúde, nomeadamente aqueles que aqui já analisamos na nossa secção Saúde.

Por fim, depois de esclarecido e no caso de constatar as virtudes destes planos de saúde, ficando agradado, subscreva o seguro de saúde da Medicare a partir deste mesmo link, ou através da imagem abaixo.

Subscrição Medicare

ATUALIZAÇÃO: A Medicare está a tornar ainda mais fácil perceber as vantagens dos seus planos de saúde. Durante seis meses pode usufruir gratuitamente  do plano de saúde que lhe permitirá o acesso à rede protocolada da Medicare nas mesmas  condições de quem já contratou o plano.
É extremamente simples, basta preencher o seu nome, email e telefone e recebe de imediato uma credencial com a validade de 6 meses para apresentar junto dos  parceiros Medicare e usufruir dos preços protocolados para os mais variados cuidados médicos. Clique para solicitar o seu plano.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.