Tatuadora de Miami Ink alvo de processo de seguradora

Maio 31, 2012
Comentários desligados

gato de Kat Von DA companhia de seguros americana State Farm Insurance interpôs um processo a Kat Von D, a conhecida tatuadora do programa Miami Ink acusando-a de ter incendiado a sua própria casa em 2010.

Do incêndio da habitação resultou a morte do seu gato de estimação.

A seguradora esclarece que a tatuadora de Miami Ink disseminou velas pela casa e que foram essas velas que terão provocado o incêndio que causou avultados prejuízos, estimados já na ordem do milhão de dólares e que também provocou a morte de Valentine, o gato de Kat Von D.

Em 2010, a companhia de seguros respondeu pelo sinistro, tendo pago os prejuízos que dele decorreram, mas pretende agora levar o caso à barra do tribunal para reaver esses montantes, alegando precisamente a conduta dolosa da tatuadora, que no entender da State Farm Insurance, foi a única responsável pelo acidente.

A seguradora State Farm Insurance deu entrada com o processo precisamente durante o dia de ontem, no Tribunal Superior de Los Angeles, pedindo cerca de um milhão de dólares de indemnização.

 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.