Werder Bremen fez um seguro especial ao ex FC Porto Diego

Março 24, 2008
Comentários desligados

Werder Bremen fez um seguro especial ao ex FC Porto DiegoO Werder Bremen, clube de futebol da liga alemã, subscreveu no passado mês de Fevereiro um seguro especial para o internacional brasileiro Diego. As estatísticas da Bundesliga mostram que o médio ex FC Porto, é o jogador que sofre mais faltas em toda a competição, pelo que o clube alemão decidiu não correr riscos e subscrever o referido seguro.

O seguro custa cerca de 98 mil euros por ano. Mas somos uma empresa privada, controlada por accionistas, por isso decidimos não tomar riscos.

Explicou o director executivo do Werder Bremen, Manfred Muller.

Diego que recentemente foi eleito o melhor jogador a actuar no campeonato alemão, já sofreu 113 faltas no decorrer da presente época.

Cautelosos estes alemães, bem mais que os portistas, que se tivessem adivinhado teriam contratado um seguro que os indemnizasse pelos desvarios cometidos por treinadores holandeses (Co Adriaanse) quando libertam jogadores de qualidade. 😉


 

Somos um portal/blog de notícias sobre seguros e produtos financeiros em geral, que conta com a colaboração de um pequeno grupo de mediadores de seguros, que por força de se manterem constantemente bem informados sobre a actividade seguradora, partilham essa informação com clientes e leitores.